Seguidores

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Livro da vida...

No Paint desenhei este "livro da vida" para capa do meu Portefólio do Curso, ficou mesmo como eu queria, como eu o imaginei!
Foi um bom trabalho feito com dedicação onde a minha biografia, quase completa, foi narrada com honestidade e verdade.
Um dia, talvez... eu a complete e a publique... talvez!
Este desenho tem muito significado para mim porque, de uma forma simples, paginei fases importantes da minha vida dum modo simples, alegre e bonito!
Cada página é um pedaço de mim, cada desenho um sonho, cada foto um "retalho" da minha vida... Não foi em vão que lhe dei o nome de "Manta de Retalhos"!
Quem sabe um dia sairá o livro (bibliografia): Manta de Retalhos!?
Vamos esperar para ver... é que, por enquanto estou com outras ideias para escrever... 

3 comentários:

Liliana Silva disse...

Olá querida sil!

Finalmente consegui descobrir os famosos "Blogs"...e digo já que gostei imenso daquilo que vi!
A tua simplicidade transparece em todo o que fazes e por isso tudo se torna muito bonito e verdadeiro!
Parabéns pelo curso...pela dedicação que colocas-te em cada trabalho e tarefa...Parabéns pela tua força em vencer os desafios!
Espero que as tuas ideias não fiquem só nos teus livrinhos num armário ai em casa!Não tenhas medos...não te substimes!!Tu és capaz!!

Muitos beijinhos

LILI

Unknown disse...

Amiga,tem um selinho lá no meu blog pra vc!
Muitos beijinhos

Susana Abreu disse...

Ola AMIGA!!
Simplesmente Fantastico! As tuas artes são lindissimas! Fico encantada e super feliz por encontar neste mundo virtual, pessoas tão talentosas como tu. Obrigado tbm pelas visitas ao meu blog e por te disponibilizares em me dar a "mão" smp k eu preciso sem mesmo me conheceres ahahah. Parabens por seres kem és minha querida! DEUS te abençoe e te ilumine hj smp e pra smp!!

Beijoooooo Susana ABREU

TENHO UM MIMINHO PRA TI NO MEU BLOG (passa lá e retira)

"OS MIMINHOS DA SUSANA"