Seguidores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu, as flores e os animais...

Olá!
Hoje resolvi procurar fotos, mais recentes, dos meus arranjos florais para pôr aqui.
Achei estes dois entre tantos outros, pois faço um por semana para pôr na campa da minha saudosa mãe...
E trabalhei uma delas no Paint (pois este programa já vem com o PC e eu não tenho conhecimentos para trabalhar fotos noutro programa). Assim divirto-me bastante no Paint já que ele exige precisão de mão. Ficou linda! Penso que seria uma boa ideia trabalhar todas as minhas fotos... Lol... são tantas que levaria muito tempo!
Agora vou procurar uma foto das  minhas gatas...
Cá estão elas, a Xinha e a Luxa. São mãe e filha. A Luxa nunca está quieta: esfrega-se nas nossas pernas a toda a hora, e também na mãe e na Ruca (a minha Caniche), mas esta, ás vezes,zanga-se com ela mas ela não liga...
Eu gosto muito de animais, já tenho mais 2 gatinhos pequenos, na verdade é um gato preto e uma gatinha parda que ainda não têm nome.
O gatito é para a minha filha, ficamos com ele.
A gatinha é para dar...
Por enquanto estão com a mãe, mas já brincam muito um com o outro e com a cauda da mãe e/ou com a da Ruca e ela nem liga. É muito amiga deles.
Quando eu tiver fotos ponho aqui.

A gata cinza de olhos verdes é a mãe e a branca de pelo comprido é a filha, da primeira ninhada, tem olhos azuis e pelo branco com cauda cinza acastanhada e também tem essa cor na cabeça e orelhas.
Elas e a caniche são as minhas companhias, agora que acabou o curso e fico em casa!
Ah... no meu outro blog: http://www.silviamargaridapinho.blogspot.com/ ("Bonequinha mãos de fada") já pus fotos das 2 últimas bonequinhas que fiz, talvez alguém queira dar uma olhadela...! E o artesanato é outra paixão...!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,Sílvia!
Como já deves ter percebido eu sou fã do artesanato e, por isso, dos teus trabalhos!
Continuo no anonimato pq, como não tenho blog nem faço artesanato - não tenho jeito, nem a profissão me permite, por falta de tempo - então permaneço no anonimato, prefiro assim.
Também adoro animais, especialmente domésticos, tipo: cães e gatos, peixinhos e passarinhos.
Queria só dizer-te que gosto muito dos teus blogs - pela variedade de trabalhos - que continues pois é preciso preservar o nosso artesanato e divulgar a arte e cultura do nosso país! PARABÉNS!!!
Bj

Anónimo disse...

Olá Sílvia, Bom Dia!
Encontrei os teus blogues qd pesquizava e fiquei tua fã...!
Adoro tudo o que tu fazes realmente tens umas mãos de fada!
Sou florista e aprecio muito os teus arranjos tb. Gostaria que,além destes, mostrasses tb ramos...
Tb gosto de gatinhos e de cães, tenho um dálmata...
Chau...
Bjinho