Seguidores

domingo, 25 de abril de 2010

Saudades...

Gosto de desenhar. Fui, há dias, para o Paint desenhar flores e dei comigo a desenhar apenas rosas... não é em vão que elas são as flores que mais gosto, não interessa a cor, sendo uma rosa já me encanta! (Bem, desenhar eu ainda desenho mais ou menos mas escrever no paint... tá difícil! Lol...). Mas hoje é dia dos cravos, dia da Liberdade... pois... a próxima flor que desenhar será um cravo!
Gosto de flores, de todas... de jardins também. Já tenho saudades do meu jardim e da minha horta, pois com o curso não tenho tido tempo para jardinar, nem para fazer as minhas bonequinhas... paciência... agora já falta pouco para o curso acabar (e o pior é que eu já sinto uma certa nostalgia... é a vida, são saudades das pessoas amigas! Parece uma contradição mas não é, sinto mesmo saudades de casa e das amigas do Curso!!!).
Há uma semana e dois dias que estou a estagiar em S. João e o estágio está a correr bem, graças a Deus.
Depois do estágio vou aperfeiçoar o meu Inglês e TIC que são também dois sonhos embora recentes.

Sem comentários: